Que eu não perca

celebrate the love_ (6)

Que Deus não permita que

eu perca o ROMANTISMO,

mesmo sabendo

que as rosas não falam…

 romantismo30

 Que eu não perca o

 OTIMISMO, mesmo sabendo

 que o futuro que nos espera

não é assim tão alegre…

 46_kids

 Que eu não perca a

VONTADE  DE

VIVER, mesmo sabendo que

 a vida é,

em muitos momentos,

dolorosa…

28_kids

Que eu não perca a vontade

de TER

GRANDES AMIGOS, mesmo

sabendo

que, com as voltas, do

 mundo, eles

acabam indo embora de

 nossas vidas…

37_kids

Que eu não perca a vontade

 de  AJUDAR

AS PESSOAS, mesmo

sabendo que muitas delas são

 incapazes  de ver,

reconhecer e retribuir,

esta ajuda….

41_kids

 Que, eu não perca o

EQUILÍBRIO,

 mesmo sabendo que

inúmeras forças,

querem que eu caia…

05_kids

Que eu não perca a

VONTADE

DE AMAR, mesmo, sabendo

 que a pessoa

que eu mais amo,

 pode não sentir o

mesmo, sentimento

 por mim….

mmm

Que eu não perca a LUZ E O

BRILHO NO OLHAR,

 mesmo sabendo que

muitas coisas que verei no

mundo escurecerão,

meus olhos…

42_kids

Que eu não perca a

GUARRA, mesmo

sabendo que a, derrota e a

perda são

dois adversários

extremamente perigosos…

36_kids

Que eu não perca a RAZÃO,

 mesmo sabendo

 que as tentações

da vida,

são inúmeras e deliciosas…

25_kids

 Que eu não perca o

SENTIMENTO

DE JUSTIÇA, mesmo

sabendo que

o prejudicado possa

ser eu…

10_kids

Que eu, não perca o meu

FORTE ABRAÇO,

mesmo sabendo que

um dia meus,

 braços estarão fracos…

30_kids

Que eu não perca a

BELEZA E A ALEGRIA de viver,

mesmo sabendo que

muitas lágrimas brotarão

dos meus olhos

e escorrerão por

minha alma…

27_kids_67304

Que eu não perca o AMOR

POR MINHA

FAMÍLIA, mesmo sabendo

que ela

muitas vezes me exigiria

esforços incríveis para

manter a sua harmonia…

06_kids

Que eu não perca a vontade

de DOAR

ESTE ENORME AMOR que

existe em

meu coração, mesmo

sabendo que muitas vezes

ele será submetido

e até rejeitado…

12_kids

Que eu não perca a vontade

de  SER GRANDE,  mesmo sabendo

que o

 mundo é pequeno…

09_kids

E acima de TUDO…

Que eu JAMAIS me esqueça

que Deus

me ama infinitamente !

19_kids

Que um pequeno grão,

de ALEGRIA e

ESPERANÇA dentro de cada

um é capaz

de mudar e transformar

qualquer coisa,

pois … 

little_couples (3)

A VIDA É CONTRUÍDA

NOS SONHOS

E CONCRETIZADA

NO AMOR

Francisco Cândido Xavier

little_couples (2)

Deixe um comentário